Dúvidas Frequentes

 

Comprei o curso, como recebo meu material?

→ O material fica disponível diretamente pelo site, você utilizará os mesmos dados cadastrados no ato da compra, como seu e-mail e senha para assistir ao conteúdo do curso.

 

O curso é em vídeo?

→ Sim, o material contempla vídeos com comentários de questões da banca do seu concurso e conteúdo teórico em conformidade com o edital.

* Importante avaliar se o curso adquirido por você possui o formato tradicional com teoria e questões ou se ele possui apenas exercícios. 

 

Qual o prazo de acesso?

→ Levamos como padrão, o prazo de 180 dias (06 meses).

Acontece que quando o edital do concurso não foi publicado ou a data da prova é posterior a 6 meses, o período de acesso é atualizado para os alunos matriculados.

 

Como é o PDF?

→ São os slides das aulas. Ele serve para você acompanhar a explicação do Professor Paulo que é dada através do vídeo.

 

Preciso conversar com o atendimento do curso, como faço?

→ Você possui alguns canais de atendimento, como o WhatsApp (32) 9 9907-1973 que funciona de segunda à sexta de 09h às 18h (horário de Brasília), nosso e-mail atendimentopaulofranca@gmail.com (respostas em até 24h) e caso precise conversar por telefone, agende seu horário por e-mail ou pelo WhatsApp que nós ligamos para você.

 

Finalizei o curso e não consigo baixar o certificado

→ Acesse a última aula do curso, geralmente composto pelo simulado, resolva a prova na plataforma e em seguida clique em: Mais, Certificado, Baixar o certificado que ele será disponibilizado nos downloads do seu dispositivo.

 

Quero comprar o curso, quais são as formas de pagamento?

→ Pelo site, você pode pagar pelo boleto à vista ou parcelar no cartão de crédito em até 12x.

Caso você faça a opção pelo PIX, basta digitar a chave que é composta pelo nosso número de celular (32) 9 9907-1973 e enviar o comprovante de pagamento pelo nosso e-mail, incluindo o nome do curso adquirido e seu nome completo.